quinta-feira, dezembro 06, 2007

Flamingos em Corroios

3 comentários:

Anônimo disse...

Estou a contar consigo para defender o Sapal de Corroios.

Muitas vezes fez referencia ao Sapal nas suas publicações, não o abandone quando ele mais precissa de si.

Aproveito para lhe dar os parabens por este blog.

Anônimo disse...

Parabens!
Quanto de triste não estará ao ver o que está a acontecer no Sapal de Corroios.
Que mais iremos ver no futuro? A motas de água a entrarem pelo Sapal dentro? Os helicópteros a aterrarem na ponta do mato? Depois da piscicultura que arruinava e já não arruina o Sapal, que mais iremos ver?
A natureza está triste e quem a ama também!
Um abraço solidário.

Anônimo disse...

Viva Prof. Manuel Lima.

O meu nome é Pedro Pereira e fui seu aluno nos anos de 1986/87 e 1987/88. Ao acaso, enquanto fazia uma busca sobre a Freguesia de Corroios, acabei por parar no seu Blog e reconheci-o de imediato. Nao por ser muito bom a lembrar-me da cara das pessoas, mas porque o Professor foi sem duvida uma pessoa que marcou a minha vida de aluno. É certo que acabei por seguir uma carreira profissional que nada tem a ver com ciencias da natureza, sou contabilista. Mas hoje, com 37 anos, recordo com admiração a forma tão dedicada como dava as suas aulas. A sua preocupação em preservar a natureza e os valores da Freguesia de Corroios e passar essa mensagem para os alunos era notavel. A visita ao moinho de maré, ao Sapal foram eventos que nunca me esqueco.

Uns anos mais tarde, quando vi o filme "Club dos Poetas Mortos", varias vezes comentei: "Olha tive um professor que era assim parecido"

Espero que continue a leccionar por muitos mais anos, pois tenho a certeza que o faz com muito gosto.

Um bem haja e um forte abraço,


Pedro.